quinta-feira, 8 de maio de 2008

A turma do bem em ação


20 comentários:

raycosta disse...

Vamos lá galera sacudir essa gincana que por mim vai bom bar

raycosta disse...

Ei gente vamos lá tudo ta ficando legal basta todos nos se interessarmos mais

raycosta disse...

Ai gente vai ser difícil pois todo mundo pensa que e vírus assim não dar


Não e vírus galera

samile disse...

ima galera unida com muita coletividade a turma do liceu ima galera com garra que sonha com um futiro melhor e juntos se tornam lindos

Unknown disse...

CARA ESSA GALERA FICOU BEM!
PENA QUE NUM ESTOU MAIS NA ESCOLA!
POIS O MEU FICARIA MELHOR!
RSRSRSRSRS

Afranio disse...

Essa galera é show!!!

Afranio disse...

E ai galera venha conhecer o Cyber M@ani@ é só um real!!!

raycosta disse...

olhas as coisas melhoramdo vamos lá galera famos ´pra frente

raycosta disse...

ei galera quanto mais comentario melhor ajude-me

raycosta disse...

Vc não pode ter um amigo que seja diferente. As pessoas moldaram o ser-humano 'NORMAL" mAS O QUE É SER NORMAL? Pq as pessoas se doem tanto apegados a detalhes mínimos e que não prejudicam ninguém. Hoje o que vale é a embalagem. Caráter e honestidade são descartados nessa sociedade vazia e pérfila!

raycosta disse...

"Nessa vida efêmera não uso regras e não dito nada. Sou momento, sou fase, sou construção diária de pensamentos e atitudes.
Na minha vida não tenho certezas, trago lembranças.
Na minha vida trago alegria e prazer, nada de cobranças.
Na minha vida o que me agrada, me vicia"...
Autoria: Ayla (12/03/07)

raycosta disse...

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que
o desperdício da vida está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca
e que, esquivando-nos do sofrimento,
perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional.”

"Os poderosos podem destruir uma, duas, até três rosas,mas jamais poderão deter a primavera"
Che Guevara

raycosta disse...

• Há sempre alguém na vida da gente...
Alguém que aparece sorrindo...
Alguém que nos deixa chorando...
E por mais que a gente tente esquecer...
Há sempre alguém impossível de esquecer...
A vida é assim mesmo...
Um dia a gente ganha e no outro pode até perder...
Mas desistir, jamais !
Por isso lute sempre pelos seus ideais.

Você não entra na vida das pessoas apenas
para ser mais um.
E sim para deixar algo de bom
Para marcar...
Para somar... Para ajudar... •.


UmapessoaespecialdeMmáis

raycosta disse...

eu adoro gincana to quanse loco!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

ADORO FAZER PARTE DA GALERA DO LICEU
THESCO PORQUE?

Unknown disse...

goto muito dessa galera

Unknown disse...

QUERO SÓ VC?
RSRSRSRSSR
SÓ A MEL NA FITA111111111

Unknown disse...

galera massa...

... essa galera é d+

parabéns pela a iniciativa

bjusssss........pra todos!!!!!!!!!!!

Profº Bené disse...

valeu galerinha!! O blog tá massa vocês são supimpas, trilegal tchê, ô trem bão. um abraço do pofessor Bené